Vejo o Coaching Psicológico como um processo de apoio às pessoas que procuram alavancar e alinhar as suas emoções e resultados, quer a nível pessoal quer a nível profissional e relacional.

Qualquer pessoa pode ser Coach mas apenas Psicólogos podem exercer Coaching Psicológico. Um processo eficaz e consistente que lhe permite aferir de resultados rápidos e acima de tudo assumir o controlo da sua vida.

A quem se dirige:

  1. Não só a quem tem desafios que gostaria de superar mas também a quem os quer prevenir
  2. A quem quer positivar a sua vida, gerir as suas emoções e potenciar os seus recursos ao nível psicológico
  3. A quem está predisposto a vivenciar mudanças positivas, manter o foco no que realmente importa, aumentar o leque de escolhas e agir para conquistar resultados.

Desde 2006 que utilizo o Coaching para Inspirar Mudanças Positivas em mim e nas pessoas que solicitam a minha ajuda: ao nível físico (peso ideal, novos hábitos e rotinas); ao nível emocional (gestão de emoções, superar estados depressivos, melhorar relacionamentos) e ao nível mental (reprogramação de padrões de pensamento auto sabotadores, definição de objetivos e planos de ação, aumento de recursos e ferramentas de gestão pessoal e comunicacional) são alguns dos exemplos.

Solicite já a sua sessão experimental e gratuita online

Coach e Formadora Especialista em Gestão Emocional